Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Hoje o sol não sorriu para mim

Hoje o sol não sorriu para mim, é sexta-feira e estou
na praia em pleno inverno. O sol esta tímido escondido
atrás das nuvens, nem sinal deu, mas eu aqui já estava 
iluminada pelos pensamentos vãos que assolavam a 
memória cheia de lembranças acariciando minha alma 
neste dia nublado. Como temos o poder de vivenciar 
os momentos que nos trouxeram prazer e nos deram a
alegria de viver. Hoje o sol não sorriu para mim, mas 
meu coração sorria através da minha imaginação, que 
trazia fleches de momentos felizes. Apenas momentos
mas que valem por uma vida Continuarei vivendo este 
dia, talvez alguma lembrança boa também fique gravada
em minhas recordações, para que mais tarde eu possa 
lembrar com alegria, voltando o sol a brilhar em um dia 
qualquer aqui na praia. O melhor é estar no momento 
presente, aqui, agora, tirar fotos, sentir o frio arrepiando
meu corpo, fazer do instante um conforto para continuar 
tentando ser muito mais feliz do que sou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário