Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meu coração


Meu coração fala mais alto, quando se trata de amor
amor universal, amor de mãe, amor de um filho somente.
Dizem que quando a mulher ganha um filho, ela fica mais forte
mas não tenho vergonha de dizer, que fiquei mais frágil do que
era, talvez um pouco mais forte. Os medos se multiplicam,
porque Surgi uma vida além de você. É claro que defendemos
nossos Filhos como a leoa defende seu filhote. Ensinamos os
filhos, mas sabemos que são filhos do mundo, seres independentes.
que deverão agir conforme ensinamentos, mas eles tem sua própria
personalidade interferir seria erro. É com a vida que também aprendem
a compartilhar interagir e se defender. O caminho é preparado e compete
a eles seguirem ou não. E de repente esta vida não é mais sua, aliás nunca
foi, engano meu. Somos apenas canais que ligam a vida entre dois mundos,
ensinando o bem e mostrando a realidade nua e crua de um mundo que tem
tudo para ser bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário