domingo, 26 de junho de 2011

Sou brasileira e não desisto nunca

Sou brasileira e não desisto nunca, a vida continua com seus
infortúnios, mas estou aqui sempre na luta, sem murmurar, sem
reclamar eu vou pulando obstáculos e os que não dá, eu os removo
de uma maneira leve e suave para não deixar feridas. Sem machucar
ninguém, sem ser inconveniente sigo minhas intuições. É claro as vezes 
me magoo, as vezes fico irritada, afinal sou filha de Deus. Então ergo
a cabeça, me refaço dos tombos e recomeço a luta diária, luta material
e espiritual. Quando falo em luta, não quero falar de briga, mas daquela
luta do bem, onde  o trabalho dignifica, onde o amor é a arma.

Um comentário:

  1. É isso aí...

    "Passarinho que se debruça - o vôo já está pronto!"

    (João Guimarães Rosa)

    Ótima semana, amiga.

    ResponderExcluir

O dia e a noite

O dia e a noite nos remete a luz e a escuridão. Mergulhamos na escuridão da nossa alma, para trazer a tona a luz que ilumin...