quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estou com saudades


Estou com saudades, saudades do tempo que
não volta mais, das coisas boas que fiz e deixei
para trás, das brincadeiras de criança, pega-pega,
esconde-esconde.
Estou com saudades dos amigos que se perderam
no tempo e no espaço, da mãe que a muito se foi
e que as vezes me vejo nostálgica pensando na
falta que ela me faz.
Estou com saudades dos amigos do tempo presente,
das conversas ao vento, dos sorrisos intensos, da
partida que tem gosto de quero ficar mais, fica mais.
Estou com saudade da saudade que eles me fazem
sentir, e me pego escutando alguma música que me
faça lembrar e traze-los de volta numa sintonia que
me faz sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia e a noite

O dia e a noite nos remete a luz e a escuridão. Mergulhamos na escuridão da nossa alma, para trazer a tona a luz que ilumin...