Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Quando eu era pequena


Quando eu era pequena, falava com as estrelas pois
eu tinha certeza que elas responderiam. Ficava horas
e horas olhando para o céu e escolhendo, qual eu
adotaria. Realmente eu falava sozinha com aquele
amigo invisível que toda criança normal tem.Eu queria
subir num disco voador sonhava com extra- terrestres,
que eles viriam me buscar. Nossa! As crianças
antigamente eram mal informadas. Não que eu seja
velha, mas comparando as crianças de hoje com as
de antigamente, quanta diferença. Eu era pequena,
tudo era encanto, tudo era magia, achava que os
cabelos das bonecas  cresciam verdadeiramente, então
eu os cortava e ficava o tempo todo esperando e de
vez em quando eu indagava: Por que será que os
cabelos das bonecas, ainda não haviam crescido.
Mas o tempo foi passando e eu fui crescendo,
aprendendo com a vida no dia a dia o valor de se ter
uma história e de termos amigos, mesmo que sejam
invisíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário