quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Carta para mim mesmo


Olá, como está? Por aqui o tempo passa muito rápido, as
horas se prolongam a cada passo que dou. As vezes nem
sei quem sou, tem dias que tudo se confunde em minha mente.
Fico me perguntando, afinal o que fiz para passar por isso.
Não que eu me faça de coitadinha, pois conforme os espiritas
algo estamos pagando ou resgatando como dizem. Até aceitar
que isso seja verdade, assim vou seguindo e parece que todos
estão contra mim. Bom vejo algo de bom em mim, a vontade
de ajudar, quando sou solicitada, mas apenas isso me conforta.
Para dizer a verdade isso tudo não me importa, apenas o que
Deus pensa de mim, isso já é o suficiente para caminhar no
presente.Quem sabe o futuro seja melhor. Me despeço com
um beijo de luz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia e a noite

O dia e a noite nos remete a luz e a escuridão. Mergulhamos na escuridão da nossa alma, para trazer a tona a luz que ilumin...