domingo, 7 de agosto de 2011

Hoje foi um dia diferente


Hoje foi um dia diferente em minha vida, pude ver o azul do céu,
o brilho do sol a aquecer os corpos daqueles que passavam por
mim. Senti calor depois de dias de frio. Foi um domingo, posso
dizer que agradável. E fico me indagando; Será que foram meus
pensamentos que mudaram a paisagem? Bom eu creio que sim,
pois quando decidimos mudar o que parece estar perdido, nos
faz reviver dias bons que passamos tempos atrás, é isso que
contagia, que nos motiva a seguir em frente e a nos desvencilhar
de situações que já estavam desgastadas. Uma calma nos invade
na esperança de que tudo volte a ser como era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia e a noite

O dia e a noite nos remete a luz e a escuridão. Mergulhamos na escuridão da nossa alma, para trazer a tona a luz que ilumin...