Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pai amado (Feliz dia dos Pais)

Pai amado, você que foi toda bondade para comigo
eu desejo todo o amor e a saúde do mundo.
Tu que foste aquele que em minha caminhada sempre
me deu a mão e que nos conselhos sempre dizia:
amigos são os pais e os dentes, mas o dentes tem que
cuidar, pois as vezes eles nos mordem. Devemos ter
amigos, mas amigos bons e que combinem com a gente.
Pai amado, que teve a inteligencia e a experiência durante
todos esses anos, apesar de não ter estudado muito, tem
a sabedoria na ponta da língua. Os anos passam, a velhice
chegou e agora é a minha vez de cuidar de você, e de te
dar mais atenção, apesar de ter agora a minha própria
família eu ainda te olho e te procuro, te ouço e te dou a
minha mão amiga sempre que precisares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário