domingo, 7 de agosto de 2011

Problemas do mundo


Queria eu resolver todos os problemas do mundo onde incluísse eu.
No mais alto degrau eu pediria a Deus um pouco mais de paz neste
mundo, onde as diferentes ainda se mantém, onde o rascismo é ainda
o vilão, onde o preconceito já alcançou outras classes, pessoas
inocentes por sua escolha sexual. Em fim vejo a exclusão do pobre,
nitidamente em minha frente. Eu pediria passagem para uma viagem
do bem, onde as pessoas se veriam na paisagem como um cinema,
histórias de suas vidas, compreendendo que todos somos irmãos e
que algum dia poderá sermos nós no lugar daqueles que pessoas
desprezam, rejeitam na sua condição de afro-descendente, gays e
outros mais. Mostraria nesta tela paisagem a imagem de do Cristo,
aquele que nos aceita e nos perdoa tentando nos ensinar a fazer o
mesmo com nosso semelhante e que não somos diferentes, somos de
carne e osso, gente de bom coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia e a noite

O dia e a noite nos remete a luz e a escuridão. Mergulhamos na escuridão da nossa alma, para trazer a tona a luz que ilumin...