domingo, 23 de outubro de 2011

Estou aprendendo


Estou aprendendo, que para termos amigos temos que estar
disponíveis, temos que ter paciência, nos abrirmos para a vida.
Estou aprendendo, que para termos amigos temos que confiar,
saber esperar a hora certa, não nos desesperarmos, por que o
consolo e o ombro amigo sempre se terá.
Estou aprendendo, que para termos amigos temos que aprendermos
a amar incondicionalmente, temos que estarmos conscientes de que
na vida não se espera gratidão.
Estou aprendendo, que para termos amigos usamos a razão em vários
momentos, temos que ser flexíveis, dando e doando amizades e amores,
com a força e a delicadeza do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia e a noite

O dia e a noite nos remete a luz e a escuridão. Mergulhamos na escuridão da nossa alma, para trazer a tona a luz que ilumin...