Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Um sentimento dentro de mim


Existe um sentimento dentro de mim, uma fagulha
de lembranças, um inquietação momentânea que
me faz as vezes passar mal, mas eu sei que preciso
combater todas as sensações boas ou ruins com a
coragem de um bruto, mas com a sabedoria de um
sábio e com a minha personalidade que não pode
mudar de forma alguma.
Existe um sentimento dentro de mim, as vezes de
medo, uma sensação estranha de perigo que se
ameniza, quando a oração é feita, quando Deus é
solicitado, uma maneira de me sentir segura, apesar
de saber que precisamos das adversidades para
crescermos.
Existe  um sentimento dentro de mim, que as vezes
me faz chorar sem ter porque, sem saber o motivo
aparente, apenas sinto. É uma sensação de que algo
possa estar acontecendo ou já aconteceu.
Um pouco assustador, mas Deus diz ao meu coração
que posso controlar esta emoção passageira e então
prossigo com fé nestas palavras ditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário