terça-feira, 3 de abril de 2012

Pessoa comum














Sou uma pessoa comum, cheia de sonhos e desejos
como qualquer um. Não sou santa ou feiticeira, nem
beata ou freira.
Sou eu de coração aberto, feliz, carente, sensível
mulher, as vezes chora e sorrio. Deixo a vida me
levar nestes caminhos de erros e acertos. Sou
 pequena diante da soberania de Deus.
Me inspiro na vida, tenho minhas dúvidas e perguntas
que não sessam. Aprendi que adiantar o relógio é
besteria...como diz meu velho pai: Tudo tem seu
tempo e sua hora para acontecer.
Sei que tenho uma missão a cumprir, ou algo a
resgatar, tentando acertar eu erro, caio levanto e
não deixo de agradecer as possibilidades que tenho
 para recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia e a noite

O dia e a noite nos remete a luz e a escuridão. Mergulhamos na escuridão da nossa alma, para trazer a tona a luz que ilumin...