Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Quando ficamos mais velhos


















Penso que quando ficamos mais velhos, viramos criança,
precisamos mais ainda de carinho e atenção.
Reclamamos de tudo, ainda mais se estamos doentes, ai
então a coisa muda de figura.
A quem diga: Me sinto sozinho, este é meu velho pai.
Estou abandonado repete e as lágrimas logo caem.
E quando o visito e chega a hora de ir embora, parece
que ele fala com olhos e gestos: Fica mais um pouco.
Mas sei que esta sendo bem cuidado por meu irmão e
minha cunhada, pois moram na casa dele e a eles compete
vinte e quatro horas por dia.
Muito sofri  e hoje preciso ser forte e conformada e sei
que nada acontece sem que Deus permita e que da vida
levamos aquilo que plantamos espiritualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário