Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Desabafo


















Rogo a Deus que as pessoas sejam mais humanas,
que tenham compaixão, pois não consigo entender
como alguém pode abandonar um sêr que te zelou
cuidados na infância.
Rogo ao pai bondoso e misericordioso, que abra a
mente, que ilumine a mente destas pessoas para que
possam olhar pelos seus idosos.
Pai na preocupação que me encontro, dai me luz 

para agir, sabedoria para não magoar, querendo 
fazer valer minha vontade, a vontade de carregar no 
colo estas pessoas e levá-las ao encontro desta 
pessoa que se encontra necessitada de companhia
Sei que faço a minha parte, mas meu coração 

murcha ao saber que estas pessoas não tem a 
mesma compaixão que eu.
Então rogo, ilumine os pensamentos delas, para 

que possam ver a realidade dos fatos e tenham um 
pouco de amor e respeito, independente do que
possa ter acontecido no passado, porque ninguém 
está livre de passar o que esta pessoa esta passando.
Sentindo solidão e dor na velhice.
Ninguém é tão insensivel ao ponto de abandonar 

um pai com sua ausência. Afinal de bom e ruím temos 
um pouco.
Ouçam quem tiver que ouvir e façam quem tiver

que fazer.
Minha súplica as pessoas certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário