domingo, 1 de julho de 2012

Obrigado meu Deus (Oração da manhã)
















 É bom acordar e ver que tudo está do jeito que deixamos, que as
arvores e o céu não perderam sua cor.
Que o verde parece ainda mais verde, que o sol ainda tem seu brilho
e nos aquece com seu manto dourado.
Basta-me agradecer por mais um dia que inicia, e que todos os dias 
temos a oportunidade de recomeçar, após um sono de descanso da 
alma.

Obrigado meu Deus por meus olhos ainda enxergarem a beleza que

nos presenteia todos os dias da minha vida.
E que eu tenha voz para agradecer em forma de oração, e que meus 

ouvidos possam ouvir a voz suave que diz: Tente mais uma vez, a 
cada adversidade.
Que a consciência continue sendo minha maior aliada, avisando-me
e me advertindo sobre o certo e o errado, 
tocando como um sino para que eu ouça a voz da razão e do coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia e a noite

O dia e a noite nos remete a luz e a escuridão. Mergulhamos na escuridão da nossa alma, para trazer a tona a luz que ilumin...