terça-feira, 14 de agosto de 2012

O meu eu é assim












O meu eu é assim, símples e as vezes complicado,
mágico e de tudo um pouco. Tem um que de pecado,
acariciado pela emoção...frase de um cantor que nem
me lembro agora, mas a frase ficou gravada em minha
memória, tempos atras.

O meu eu é assim, as vezes doce e outros azedos como
limão, mas quem não o é algum dia, pois nem um dia é
igual ao outro, levando em conta, quem cruza teu caminho
se tem ou não mau humor. Isso não vem ao caso, basta
um abraço e pronto.

O meu eu é assim, amável, meigo, apaixonado pela vida
e tem o don de curar as feridas como todo mundo tem,
apenas com um sorriso de menina e um coração de anjo.
Nem eu me reconheço as vezes, mas sou o que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia e a noite

O dia e a noite nos remete a luz e a escuridão. Mergulhamos na escuridão da nossa alma, para trazer a tona a luz que ilumin...