quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Oração da Manhã




 



















Obrigado pelos pássaros que nesta manhã cantam "Bem te Vi" 
e que ouvi e vi a beleza das aves que aqui nas árvores descansam,
calmos.

Obrigado pelo vento que sopra meus cabelos dizendo: 

Você está viva! Pelo sol que está mais brilhante...posso ver 
da janela.

Obrigado pelo som, pela visão que se encanta com o azul do céu 
e pelo verde que me parece mais verde ainda a o lado do meu 
prédio.

Obrigado por tudo que posso sentir, ver e ouvir em meio a tantas 
adversidades e conflitos do mundo...ainda nos resta muitas 
esperanças.

Obrigado por eu estar aqui agradecendo a ti Senhor meu Deus de
amor e infinita misericórdia, pois só tu podes acalmar a ansiedade 
dos povos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia e a noite

O dia e a noite nos remete a luz e a escuridão. Mergulhamos na escuridão da nossa alma, para trazer a tona a luz que ilumin...