domingo, 16 de março de 2014

Feche os olhos e reze



 






















Tudo ficará bem, nada dura para sempre e
até mesmo as angústias e tristezas se esvaem
em meio as alegrias alheias. Sim, fomos criados
para sermos felizes, resgatar e cumprir uma
missão determinada para o nosso crescimento
espiritual. Pensar positivo, talvez seja difícil diante
de problemas graves, então pense em Deus
na oração que te faz sentir mais leve.

Feche os olhos e reze:
Senhor, dá-me forças para que eu vença as
adversidades e as dores.
Que eu aceite as provações sem reclamar,
porque tu Senhor, tu é o meu refúgio e meu
baluarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia e a noite

O dia e a noite nos remete a luz e a escuridão. Mergulhamos na escuridão da nossa alma, para trazer a tona a luz que ilumin...