Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

Te amo mãe, receba a flor hibisco com carinho.




 




















Coloquei o nome da flor da praia de "Medelice."
Hoje, fazem dezoito anos de falecimento de 

minha mãe Medelice. Faz tempo, mas o tempo
não faz a gente esquecer quem amamos, 
principalmente uma mãe.
Ela não conheceu o neto, porém acredito que 

já o conhece e alegra-se com meu filho.
Esta semana sonhei e ela falou comigo, ouvi 

a sua voz me dando conselhos, e eu segui sem 
pensar duas vezes.
Conselho de mãe é sempre bom, pelo menos 

eu acho. Minha mãe é presente em meus 
sonhos em dias festivos, ou quando quer me 
dar um aviso.
Quero homenageá-la com uma flor que ela 

mais gostava, o hibisco e era desta cor, quando
ia ao supermercado  perto de casa e voltava, 
estava com a flor na mão.
Na praia tem uma árvore com a flor, não tem 

como não pensar em minha mãe, mas não há 
tristeza, há uma alegria, porque cuido dela 
com carinho, assim como cuidava da minha
mãe.

Beijos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário