Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Reflexão













Tem dias que nas minhas reflexões lembro
que ninguém é perfeito e que apenas Deus
o era. É neste momento que meu coração
se abre como um leque e refresca a alma
e se enche de amor por todas as criaturas,
porque ele vive em cada um.
E que as imperfeições que eu via em todos,
estavam dentro de mim e comecei a reformar-
me e dar valor ao lado bom da vida e das
pessoas e de fato ainda estou tentando,
porque no mundo onde estamos não é fácil
por ser um mundo de expiação e provas.
Caímos e levantamos, mas o importante é
caminharmos em frente sem olhar para trás
com a convicção de que mais adiante algo
bom nos espera e se pensarmos positivo
focando em nossos objetivos tudo terminará
bem e poderemos ser um pouco mais felizes
exaltando as qualidades dos outros nos
tornando verdadeiros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário