Páginas

sábado, 5 de março de 2016

Acordei de bem comigo mesma.











Acordei com a certeza de que sou
responsável por tudo que falo e 
pratico. Por isso, não me culpo e
nem me sinto uma vitima do mundo.
Sigo meu caminho, conforme Deus
quer, sim... errando e acertando,
procurando acertar mais do que errar.
Se alguém me julgou é porque não
soube ler a minha alma sem ao menos
me conhecer. Família? Família são
aqueles que estão ao nosso redor,
que torcem pelas nossas conquistas.
Que não colocam lenha na fogueira.
Sou adotada sim, com muito amor,
pois tive os melhores Pais que eu
poderia ter e até hoje os amo demais,
embora não estejam mais comigo, ou
melhor estão sim, bem dentro do meu
coração. E aqueles que me condenam,
por favor, deixem-me semear amor,
deixem-me na paz que estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário